Casas Bahia como trabalhar na empresa – envie seu currículo!

Buscar uma nova oportunidade de emprego é uma ótima chance de crescer profissionalmente, e trabalhar na Casas Bahia também possibilita isso! Se você deseja entrar em uma vaga oferecida pela empresa da Casas Bahia, aqui, terá todas as informações pertinentes a isso. 

De acordo com o site Direito2.com.br, a Casas Bahia é famosa pela venda de diversos produtos nas mais variadas categorias – de aparelhos celulares a móveis para a sua casa, ela é um dos maiores comércios varejistas do Brasil!

A Casas Bahia foi fundada em 1952, sua primeira loja foi aberta na cidade de São Caetano do Sul, localizada no ABC paulista. Atualmente, a empresa possui mais de 60 anos e conta com pelo menos 750 lojas espalhadas pelo país e cerca de 50 mil funcionários contratados. 

O que preciso para me candidatar as vagas da Casas Bahia

Assim como outras vagas de emprego, é necessário ter um currículo – um documento que contém todas as suas informações pessoais, escolaridade e habilidades! É necessário elaborar o seu currículo da melhor maneira possível já que ele será lido pelo recrutador.

Para criar o currículo da melhor forma, seja sucinto nas informações, coloque apenas as principais informações, como:

  • Dados pessoais – nome, idade, estado, cidade, bairro de residência, e-mails e telefone para contato;
  • Objetivo profissional – qual é o cargo específico desejado ou área de atuação;
  • Resumo com suas principais qualificações – sua experiência profissional e em quais áreas, habilidades profissionais;
  • Formação profissional;
  • Cursos complementares; 
  • Idiomas que você fala.

Lembre-se de fazer o currículo em apenas 2 páginas, pois uma quantidade maior que isso é desnecessária!

Processo seletivo Casas Bahia

O processo seletivo da Casas Bahia acontece virtualmente e existem duas formas de você se candidatar às vagas ofertadas: pelo perfil do LinkedIn da Via Varejo ou no site da empresa. 

Envie o seu currículo e trabalhe na Casas Bahia!