Buscar uma nova oportunidade de emprego é uma ótima chance de crescer profissionalmente, e trabalhar na Casas Bahia também possibilita isso! Se você deseja entrar em uma vaga oferecida pela empresa da Casas Bahia, aqui, terá todas as informações pertinentes a isso.
De acordo com o site Direito2.com.br, a Casas Bahia é famosa pela venda de diversos produtos nas mais variadas categorias – de aparelhos celulares a móveis para a sua casa, ela é um dos maiores comércios varejistas do Brasil!
A Casas Bahia foi fundada em 1952, sua primeira loja foi aberta na cidade de São Caetano do Sul, localizada no ABC paulista. Atualmente, a empresa possui mais de 60 anos e conta com pelo menos 750 lojas espalhadas pelo país e cerca de 50 mil funcionários contratados.
O que preciso para me candidatar as vagas da Casas Bahia
Assim como outras vagas de emprego, é necessário ter um currículo – um documento que contém todas as suas informações pessoais, escolaridade e habilidades! É necessário elaborar o seu currículo da melhor maneira possível já que ele será lido pelo recrutador.
Para criar o currículo da melhor forma, seja sucinto nas informações, coloque apenas as principais informações, como:
- Dados pessoais – nome, idade, estado, cidade, bairro de residência, e-mails e telefone para contato;
- Objetivo profissional – qual é o cargo específico desejado ou área de atuação;
- Resumo com suas principais qualificações – sua experiência profissional e em quais áreas, habilidades profissionais;
- Formação profissional;
- Cursos complementares;
- Idiomas que você fala.
Lembre-se de fazer o currículo em apenas 2 páginas, pois uma quantidade maior que isso é desnecessária!
Processo seletivo Casas Bahia
O processo seletivo da Casas Bahia acontece virtualmente e existem duas formas de você se candidatar às vagas ofertadas: pelo perfil do LinkedIn da Via Varejo ou no site da empresa.
Envie o seu currículo e trabalhe na Casas Bahia!